Archana - Cerimónia de Som e Luz Divinas

O Sahasranama Archana consiste numa cerimónia de cântico contínuo de um mantra sagrado  com 164 slokas/versos chamado Sri Vishnu Sahasranama, ou os 1000 Nomes do Divino Omnipresente.

A sequência e articulação de sons deste longo mantra purifica gradualmente cada porção energética do nosso mapa astral, que contém a informação do nosso karma. Estas vibrações são eternas e divinas e portanto pode alterar qualquer padrão negativo.

O Sri Vishnu Sahasranama é um diálogo e a descrição dos 1000 Atributos do Supremo Ser que é descrito no Épico Mahabharata. O seu cântico é descrito como sendo um remédio para qualquer dor ou dificuldade neste plano e um auxílio poderoso para uma vida pacífica, elevada e plena a todos os níveis. 

Nesta cerimónia é entoado este longo mantra e feitas oferendas cerimoniais.

Valor da Cerimónia: 52 Euros

 

Escolhendo a situação ou área(s) a que dedica a cerimónia

As cerimónias védicas incluem um passo importante designado por "sankalpa". O sankalpa é uma declaração espiritual que indica o propósito da cerimónia, a qual fim esta é dedicada. A potente energia Divina (invocada pelo ritual) a uma ou mais situações específicas como paz familiar, emprego, cura, protecção, etc.

Para a cerimónia necessitamos das seguintes informações:

*Nome completo;

*Data, hora e local de nascimento;

*Situação a que é dedicada.

Os pedidos ou questões podem ser enviadas para o endereço: sriastrologiavedica@gmail.com ou através do contacto 964793103.